AMMA realiza 15 apreensões em combate à poluição sonora em Goiânia

AMMA realiza 15 apreensões em combate à poluição sonora em Goiânia

 


A  Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), realizou, de sexta-feira (15/07) a domingo (17/07), operação especial de combate à poluição sonora. Ação resultou na apreensão de três carros com som automotivo e 12 aparelhos sonoros, além de 68 autos de infração lavrados e 208 denúncias recebidas.

O trabalho foi realizado em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), e Polícia Militar (PM-GO).

+Detran anuncia leilão de quase 15 mil veículos recuperáveis e sucatas, em Goiás+Homem mata irmão a facadas durante bebedeira e jogo de baralho

Uma das abordagens atendeu à denúncia de carro de som automotivo em frente a uma distribuidora de bebidas. Nela, quatro homens foram detidos, os respectivos veículos apreendidos e multados no valor de R$ 15 mil, cada. O estabelecimento também foi autuado.

As operações resultantes em apreensão de veículo tiveram, como suporte, o caminhão guincho adquirido recentemente pela administração. 

Luan Alves Presidente da AMMA  ressalta que a gestão “prioriza o combate à poluição sonora, que tanto prejudica a saúde e paz do goianiense”, e que ações como essa serão cada vez mais constantes.

Ele orienta ao cidadão que realize denúncias pelo site da prefeitura, ou pelo telefone 161. “Vale ressaltar que é necessário receber o auditor fiscal da Amma para que a medição do volume de decibéis seja realizada”, esclarece.

Postar um comentário

0 Comentários