Apresentadora Michelle Gianella é acusada de pedir nudes em troca de entrevistas

A apresentadora e gerente do departamento de esportes da Tv Gazeta, Michelle Gianella, 43 anos, está com seu nome envolvido em um caso onde é acusada de ter pedido a repórteres ou produtoras que enviassem fotos seminuas a assessores de imprensa ou atletas em troca de entrevistas. 

Em entrevista ao UOL, uma das profissionais afirmou não ter cumprido a ordem.

Michelle Giannella apresenta o Gazeta Esportiva, programa esportivo diário da TV Gazeta, desde 2000. Três anos depois, em 2003 ela assumiu a apresentação do Mesa Redonda, um dos mais tradicionais programas de debates esportivo do país.

Em nota a Gazeta informou que “são infundadas as acusações de assédio moral no departamento de esportes. Não há registros internos e no âmbito jurídico sobre o tema, que chegaram ao nosso conhecimento apenas por intermédio da imprensa. No entanto, com base nessas sinalizações, informamos que a gestão de pessoal do departamento de esportes está sendo acompanhada de perto com o objetivo de garantir a manutenção do bom ambiente profissional da equipe.”

Veja também

+Petkovic deixa a Globo um dia após saída de Casagrande+Ana Maria Braga estaria vivendo caso com funcionário+SBT demite Léo Lins após piadas envolvendo crianças com hidrocefalia