Como superar uma traição

Como superar uma traição



O relacionamento acabou. Tudo parecia que estava indo muito bem, porém acabou. E o pior, o jeito que acabou foi o mais cruel possível: foi com a descoberta de uma traição. Como você reage a isso? Como superar esta situação? 

É normal sentir raiva, é normal perder as forças e ficar triste. Tudo bem. O relacionamento era uma forma de viver a vida com a qual você já tinha se acostumado. Sem problemas. 

Mas tudo tem um limite. Essa situação não pode limitar a sua vida privacy, te impedir de fazer as coisas que você gosta. Há pessoas que te amam, e vão te amar independente do que aconteça. Fique com elas. 

Para saber exatamente como superar uma história de traição, basta continuar a leitura. Espero que eu consiga te ajudar um pouco neste momento. 

O que fazer agora?

Tudo bem, você descobriu que o seu namorado tinha uma amante. Ou que sua namorada tinha um sugar daddy. As coisas não aconteceram exatamente do jeito planejado, tudo vai ter que ser revisto. 

O que você faz agora, para superar a traição? Tome um tempo para você. Exatamente. Se afaste um pouco e passe um tempo sozinho. Pense no que você gosta e em exatamente o que está sentindo. 

Isso é importante porque agora você vai fazer planos individuais. Chega de planos envolvendo outra pessoa, pense apenas no que é bom para você. 

Depois disso, pense no que você vai fazer de agora em diante. Nos seus próximos passos na vida profissional. No que você planeja para o futuro. No que vai te fazer feliz. 

E depois de chegar à conclusão disso tudo, pense se vale a pena ou não manter aquele relacionamento. Tudo vai depender de como você está se sentindo. Acha que vale a pena continuar com aquela pessoa mesmo após a traição?  

Postar um comentário

0 Comentários