Comurg deve recolher 1,3 mil móveis e eletrodomésticos descartados, neste domingo (17/07)

Comurg deve recolher 1,3 mil móveis e eletrodomésticos descartados, neste domingo (17/07)

 Presidente da Companhia, Alisson Borges afirma que todo o material recolhido é encaminhado para cooperativas cadastradas pela prefeitura



O esforço concentrado da Companhia de Urbanização (Comurg) vai acontecer no domingo porque é o dia em que a maioria dos moradores está em casa.

A operação acontece no âmbito do programa Cata-Treco, no qual funcionários da Comurg se disponibilizam a buscar em domícilio os móveis que os habitantes da capital desejam jogar fora (como mesas, armários e geladeiras) para evitar o descarte incorreto, em lotes vazios e outros logradouros públicos. O serviço é realizado mediante agendamento. Para este domingo, há 320 visitas agendadas.

No ato do recolhimento, requer-se que os móveis já estejam desmontados. A solicitação de serviço é feita pelo telefone (62) 3524-8555, por meio do WhatsApp (62) 98596-8555, ou ainda usar o aplicativo Prefeitura 24h.

Após a solicitação, funcionário da Comurg entra em contato para fazer o agendamento, e a coleta é realizada em até 20 dias.

Postar um comentário

0 Comentários