Conta Bancaria dos servidores da Prefeitura de Goiânia passa para o Itaú

Os servidores da Prefeitura de Goiânia podem, a partir desta segunda-feira (11/07), abrir conta salário ou corrente no Banco Itaú, que fará gestão da folha de pagamento da administração municipal a partir do dia 1º de setembro.

O cronograma sugerido para atendimento segue conforme a data de aniversário e, nesta primeira semana, se destina aos nascidos nos meses de janeiro e fevereiro.

Com vistas a otimizar o atendimento, a instituição permite a abertura das novas contas por meio digital, pelo site www.itau.com.br/abrir-conta. Após o acesso, basta preencher as informações com os dados pessoais e informar o CNPJ do órgão em que trabalha.

O servidor também tem a opção de se dirigir à unidade móvel instalada no Paço Municipal, ou a uma das agências bancárias na capital. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h. Agências do Itaú situadas em outras cidades brasileiras também estão aptas a atender o servidor do município.

Para o atendimento presencial, é necessário apresentar documento de identidade, valendo o Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Identificação Estudantil (CIE) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e último contracheque como comprovante de renda.

Cronograma
A Prefeitura de Goiânia estrutura a abertura de contas conforme o mês de aniversário do servidor. Veja o cronograma:

-Janeiro e Fevereiro: 11/07 a 15/07
-Março e Abril: 18/07 a 22/07
-Maio e Junho: 25/07 a 29/07
-Julho e Agosto: 01/08 a 05/08
-Setembro e Outubro: 08/08 a 12/08
-Novembro e Dezembro: 15/08 a 19/08

Servidores correntistas
O servidor que já é correntista do Itaú pode autorizar o recebimento do salário em conta. Pelo app Itaú, no celular, basta clicar em nome no canto superior esquerdo na home > Permissões e portabilidade > Autorizar salário em conta > informar o CNPJ da Prefeitura.

Pela internet banking, clicar em Menu > Conta Corrente > Ver mais > Salário > Habilitar recebimento de salário na conta corrente > informar o CNPJ da Prefeitura.

Em caso de dúvidas, a instituição financeira disponibiliza o FAQ, com perguntas mais frequentes, no site https://www.itau.com.br/goiania.

Serviços da secretaria de finanças de Goiânia devem ser agendados , saiba maisVideo mostra momento que tesoureiro do PT é assassinado

professor Wolmir Amado é candidato do PT ao governo de GoiásLula volta a falar sobre fim do teto de gastos e diz que Moro ‘está comendo o pão que o diabo amassou’