Governador Ronaldo Caiado visita a mãe das duas crianças mortas em Bonópolis

Governador Ronaldo Caiado visita a mãe das duas crianças mortas em Bonópolis

Governador de Goiás Ronaldo Caiado após a Morte do seu filho ele começou sua agenda visitando a mãe que perdeu 2 filhos brutalmente assassinados em Bonópolis. 




Governador De Goiás Ronaldo Caiado após a Morte do seu filho ele começou sua agenda visitando a mãe que perdeu seus dois filhos brutalmente assassinados em Bonópolis.


Governador De Goiás, Ronaldo Caiado a dias atrás Ele perdeu seu filho, foi um Choque para o Governador, ele ficou alguns dias ausente, mas nessa segunda-feira 11, o Governador Ronaldo Caiado, voltou sua agenda e a primeira coisa que ele fez, foi junto com a Primeira Dama Gracinha Caiado, foi até a Cidade de Bonópolis , levar um abraço para aquela mãe, Lucinete, o Governador fez questão de ir até a residência dela .

Abraçou a mãe deixou os sentimentos, e deixou uma  palavra que pode contar com ele , junto com a Primeira dama Gracinha Caiado



Governador mesmo ainda abatido com a Morte do filho ele fez questão, de ir até aquela mãe e levar um abraço, isso se chama humanidade.


Ronaldo Caiado ainda disse , as forças de segurança pública de Goiás deu a resposta, o indivíduo morreu no confronto com a Polícia Militar nesse último Domingo. 


Governador ainda ressaltou , esse tipo de crime aqui em Goiás jamais vai ficar sem uma resposta. 


Logo depois o Governador, foi até os Policiais que participou daquela ação o Confronto. 

Por Thiago Vaz 

Suspeito de matar e estuprar criança em Bonópolis é morto pela policia

Postar um comentário

0 Comentários