Lideranças Politicas da Região Noroeste de Goiânia Lamentam Morte do Filho do Governador Caiado

Lideranças Politicas da Região Noroeste de Goiânia Lamentam Morte do Filho do Governador Caiado

 


O anúncio do falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, aos 40 anos, gerou comoção em meio a políticos e autoridades goianas. Filho do governador Ronaldo Caiado (UB) com a primeira esposa, Thelma Gomes, Caiado Filho morreu na manhã deste domingo. Ainda não há confirmação da causa da morte.

O Deputado Estadual Charles Bento (MDB)usou suas redes sociais para prestar solidariedade ao Governador e sua família .




O Vereador de Goiânia Pastor Wilson publicou no instagram suas condolências ao Governador e Família.

A prefeitura de Goiânia publicou nota de pesar lamentando a morte de Ronaldo Caiado Filho.

“Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. (…) A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis.”

Denes Pereira  Presidente regional do PRTB Morador da região Noroeste de Goiânia usou suas redes sociais para solidarizar com o Governador Ronaldo Caiado


Rondinelly Hélio  :  Ex Conselheiro tutelar , e atual vice presidente regional do PRTB e Morador da região Noroeste de Goiânia prestou sua solidariedade nesse momento de dor de toda família do governador Ronaldo Caiado 


Nos do Portal Noroeste de Goiânia rogamos a Deus com sua infinita bondade que conforte toda família do Governador Ronaldo Caiado.




Por César Marra

Postar um comentário

0 Comentários