Noticias da região Noroeste de Goiânia ; Prefeitura executa reforma completa da Escola Municipal Solar Ville

Noticias da região Noroeste de Goiânia ; Prefeitura executa reforma completa da Escola Municipal Solar Ville

 


A Prefeitura de Goiânia realiza, no mês de julho, período de férias escolares, reforma completa da Escola Municipal Solar Ville, situada na Região Noroeste da capital. Nesta quinta-feira (28/07), as ações se concentram na substituição do portão da unidade, que passa a ser eletrônico, e na pintura das salas de aula e dos espaços de convivência.

Os serviços de manutenção da unidade educacional incluem a requalificação da quadra poliesportiva, com instalação de tela de proteção e modernização do espaço destinado à prática das aulas de educação física, além da pintura do muro, reforma dos banheiros, instalação de revestimento de meia parede nas salas, e substituição completa das lâmpadas e disjuntores da escola.

As obras são realizadas com recursos do Programa Escola Viva, que destinou, em 2022, mais de R$ 33 milhões para a reforma de todas as unidades da Secretaria Municipal de Educação (SME). Cada escola e Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) recebeu, de forma descentralizada, R$ 100 mil para aplicar nas demandas estruturais mais urgentes.

Mais Noticias  

Postar um comentário

0 Comentários