PRTB de Denes Pereira pretende eleger 5 deputados estaduais

PRTB de Denes Pereira pretende eleger 5 deputados estaduais



 O presidente goiano do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Denes Pereira, aliado do governador Ronaldo Caiado (UB), montou neste ano dois fortes grupos que irão concorrer na eleição do próximo dia 2 de outubro por cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e Câmara dos Deputados. 

Segundo ele, o limite de votos em 2018 foi de 11 a 12 mil votos e agora será de 12 a 15 mil votos para estadual e entre 30 e 35 mil para federal. Segundo Denes, a expectativa é eleger cinco deputados estaduais. 

O partido conta hoje com Wagner Camargo Neto com bases em Itapuranga; Júlio Pina, Senador Canedo e Coronel Adailton (Anápolis). Reforçam o time o filho da prefeita de Porangatu Givago Valadares, cotado para ser um dos mais votados por ter como base uma das cidades mais importantes do Estado e já consolidado várias bases no Norte e outras regiões. Denes destaca ainda que fechou todos os 18 nomes para deputado federal, com limite entre 30 e 35 mil votos. 

A expectativa é eleger de um a dois parlamentares. Os principais nomes do partido que vão concorrer uma das 17 vagas na Câmara dos Deputados são: o vereador por Goiânia, Leandro Sena; Igor Franco, Nayara Barcelos, Edinho Diarantina, Capitão Wagão, Daniel Caldeira, Liliane Costa, dentre outros. “Em ambas as chapas nós superamos o limite constitucional de 30% de mulheres”, 

Via jornal opção 

Postar um comentário

0 Comentários