Ação conjuta das policias Militar e Civil prendem autor de tentativa de homicídio no Urias Magalhães

Ação conjuta das policias Militar e Civil prendem autor de tentativa de homicídio no Urias Magalhães

 


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em ação conjunta com CPC, 9° BPM e Rotam, prendeu em flagrante, no dia 18 de agosto de 2022, Brenno Oliveira de Jesus, por tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo, após crime ocorrido nas imediações do setor Urias Magalhães.

Na ocasião do crime, o investigado, que possuí várias passagens criminais e é investigado por outros homicídios naquele mesmo setor, motivados por disputas relacionadas ao tráfico de drogas, utilizou o próprio veículo para colidir com o carro da vítima, e, na sequência, disparou por diversas vezes em direção à vítima e seu veículo. Após os disparos, o investigado fugiu e a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hugol.

Além da vítima, testemunha arrolada pela investigação teria reconhecido Brenno, o qual já teria, inclusive, tentado contra a vida da vítima em outra ocasião anteriormente. Diante disso, as forças policiais, após diversas diligências, encontraram o suspeito com uma arma de fogo e o veículo utilizado no crime.

Postar um comentário

0 Comentários