Homem é preso por tráfico com mais de 2 mil comprimidos de anfetaminas na BR 153

Homem é preso por tráfico com mais de 2 mil comprimidos de anfetaminas na BR 153

 


A PRF apreendeu mais de 2.400 comprimidos de anfetaminas, conhecidos popularmente como “rebite”, na manhã desta quarta-feira (31) na BR 153, em Uruaçu, na região norte de Goiás. O homem detido viajava com os comprimidos dentro de uma mala.


Por volta da 10h, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização na unidade da PRF de Uruaçu e pararam um Chevrolet Ônix. Dentro do carro, os policiais encontraram vestígios que indicavam possível uso de droga: comprimidos avulsos de rebite em uma mochila.


Após esses indicativos e o nervosismo exacerbado do homem com a abordagem, os policiais aprofundaram a fiscalização e localizaram uma mochila no porta-malas do veículo com centenas de cartelas do comprimido da marca “NOBÉSIO EXTRAFORTE”. Os comprimidos que estavam dentro da mala totalizaram mais de 2.400 unidades.



O condutor informou que pegou os comprimidos em Goiânia (GO) e o destino final da droga seria a cidade de Porangatu(GO). Ele foi preso e conduzido à polícia civil de Uruaçu, onde será investigado pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Postar um comentário

0 Comentários