Jornal do rádio , Noticias de Goiânia hoje 24 de agosto de 2022

Jornal do rádio , Noticias de Goiânia hoje 24 de agosto de 2022


 

Noticias de hoje 24 de agosto de 2022 

 A Prefeitura de Goiânia realiza A 5ª edição da Caravana do Bem – e leva serviços e obras à Região Norte da capital, sera no próximo sábado (27/08) e domingo (28/08). a Estrutura sera montada no fundo do Ginásio de Esportes Guanabara, e contara com os serviços de negociações de IPTU e ISS cadastros para habitação , Alvará Fácil; solicitação de escritura; alteração de cadastro imobiliário e emissão de certidões. e demais serviços realizados pelo atende fácil da prefeitura de Goiania . 

 Com Obras que devem durar 30 dias , a avenida 44 em goiania passara por revitalização no transito , onde deve ser retirada o canteiro central a via terá sentido unico , outra que terá sentido unico será a avenida contorno . 

 A ITA Frotas situada no jardim balneário meia ponte contrata motoristas de caminhão e ônibus, para trabalhar em Goiânia , interessados entrar em contato pelo telefone 3920 7960

 Equipe da policia militar do decimo terceiro batalhão em patrulhamento pela avenida  Otávio  lúcio no estrela Dalva identificou e abordou um individuo com uma motocicleta com registro de furto . o invidou foi preso e a moto já foi entregue ao dono .

Postar um comentário

0 Comentários