Jornal do rádio , Noticias de Goiânia hoje 25 de agosto de 2022

Jornal do rádio , Noticias de Goiânia hoje 25 de agosto de 2022

 


A prefeitura de Goiânia disponibiliza 6 pontos de teste de covid nesta quinta feira 25 de agosto ,Bairros goiá ,setor união , setor sul ,Itatiaia setor vila nova e novo mundo .

A testagem acontece das 8h às 16h. A secretaria municipal de saúde informa , que quem estiver com sintomas deve procurar uma unidade de saude . 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), investiu R$ 130 milhões na aquisição de 951 laboratórios móveis de Informática. Cada escola recebe um laboratório, composto por 44 chromebooks, sendo 36 para uso dos alunos e oito para os professores. 

 Os equipamentos começaram a ser entregues durante o mês de julho e a previsão é de que até o final deste mês, as unidades escolares contempladas já tenham os laboratórios à disposição.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 A  Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (24), em segunda e última votação, o projeto de lei que proíbe o ensino da "ideologia de gêneros" nas escolas públicas da rede estadual e no ensino privado de todo o Estado. 

 O projeto é de autoria do deputado Henrique César. Segundo o texto aprovado, o planejamento educacional deverá abordar matérias que garantam a neutralidade ideológica, respeitando os direitos das famílias e dos estudantes . Com a aprovação em definitivo na Assembleia, o projeto agora segue para sanção ou veto do Governador.

Postar um comentário

0 Comentários