Mendanha perde apoio importante na Cidade de Aparecida de Goiânia

 Daniel Vilela, Max Menezes, Ronaldo Caiado e Camila Rosa em encontro para selar apoio a reeleição do governador | Foto: Divulgação

Daniel Vilela, Max Menezes, Ronaldo Caiado e Camila Rosa em encontro para selar apoio a reeleição do governador | Foto: Divulgação

O Deputado estadual Max Menezes e a Vereadora Camila Rosa do PSD , visitaram o Governador Ronaldo Caiado neste domingo (14). 

Segundo informações do Jornal Opção , os dois parlamentares deixam a base de apoio a mendanha e daqui pra frente o intuito é derrotar o ex prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha . 

 O governador Ronaldo Caiado publicou em suas redes Sociais uma foto anunciando a pareceria , ainda sundo informações Max Menezes e Camila Rosa não foram correspondidos por Menha um apoio Politico. 

 Mesmo com o rompimento politico a vereadora e candidata a deputada federal Camila Rosa deve continuar na base de apoio ao prefeito de aparecida Vilmar Mariano , Por sua vez Max Menezes foi Secretario da administração de Gustavo Mendanha ,No ano de 2008, foi eleito vereador na cidade de Aparecida de Goiânia, sendo o mais votado no pleito com 4.093 votos. No ano de 2018, foi eleito primeiro suplente de deputado estadual em Goiás com 30.389 votos na eleição.

 Com a efetivação de Humberto Aidar (MDB) para o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) a vaga de Aidar no plenário foi aberta para vacância. 

Com a ausência de Aidar na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), Max foi efetivado deputado em 29 de março de 2022. Max e Camila, agora, integram a tropa de choque de apoio a Ronaldo Caiado em Aparecida, juntamente com o vereador Elio Bom Sucesso (MDB).

por César Marra