Prefeitura de Goiânia mantém vacinação contra Covid-19 e Influenza em três locais, neste sábado (27/08) e domingo (28/08)

Prefeitura de Goiânia mantém vacinação contra Covid-19 e Influenza em três locais, neste sábado (27/08) e domingo (28/08)

 


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibiliza, neste sábado (27/08) e domingo (28/08), três locais para vacinação contra Covid-19 e Influenza na capital, sendo um ponto móvel, com as duas vans da VacinAção, no evento Caravana do Bem – Prefeitura que Cuida, com atendimento à população do Jardim Guanabara e região, além de duas unidades de saúde, o Centro Municipal de Vacinação (CMV) e o Ciams Urias Magalhães.

Para a imunização contra o coronavírus, a estratégia contempla o público com idade acima de três anos. A vacinação contempla, também, as pessoas com idade acima de 30 anos que precisam tomar a segunda dose de reforço (4ª dose), e os adolescentes de 12 a 17 anos que precisam completar o esquema vacinal com o primeiro reforço (3ª dose). Já para Influenza, a vacinação está disponível a todas as pessoas com idade acima de seis meses.

O atendimento nas duas unidades de saúde será realizado no Centro Municipal de Vacinação (CMV), no Setor Pedro Ludovico, e no Ciams Urias Magalhães, no Setor Urias Magalhães, das 08h às 17h, com distribuição de 500 senhas. As duas unidades não aplicarão vacinas de rotina no sábado, e retomam a partir de domingo (28/08), também das 08h às 17h.

Caravana do Bem
Quanto à van da VacinAção, as duas unidades móveis vão integrar a programação desenvolvida pela Caravana do Bem, que, neste sábado e domingo, prestará serviços em diversas áreas aos moradores do Jardim Guanabara e região.

Para a ação, as tendas foram montadas na Rua Santa Catarina, esquina com a Rua Porto Nacional e Avenida Vera Cruz, com horário de atendimento no sábado das 08h às 16h, e no domingo das 08h às 12h. Excepcionalmente, neste final de semana, o atendimento nas vans se estende às crianças, para imunização contra Covid-19 e Influenza.

Postar um comentário

0 Comentários