Globo pede ao governo renovação de TV por 15 anos

Globo pede ao governo renovação de TV por 15 anos

 


A Rede Globo solicitou hoje (20) ao Ministério das Comunicações a renovação da concessão de TV por mais 15 anos. A medida atenderia aos canais da emissora no Rio de Janeiro, em São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Brasília. A concessão do canal da família Marinho vence em 5 de outubro, logo após o primeiro turno das eleições gerais. 

A última renovação foi feita em 2008, durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em nota oficial, a Globo disse que cumpre rigorosamente os prazos e as exigências estabelecidos pelo governo. Também afirma que os documentos estão regulares e foram entregues ao Executivo federal.

Via Canal Gama


O e-book Secando em Casa em 30 Dias é um programa de emagrecimento passo a passo feito exclusivamente para todas as pessoas que estão cansadas de tentar emagrecer e não conseguir. O nosso Material é um método de emagrecimento 100% Funcional, Focado na Reeducação Alimentar, sem precisar passar fome ou algo do tipo. O material contém receitas saudáveis, cardápios fit, receitas de suco detox, cardápio lowcarb, receitas de pizza's fit, receitas de saladas saudáveis, e muito mais!... Receitas que vão ser responsáveis pelo seu emagrecimento saudável, desintoxicação e limpeza profunda do organismo! Como Bônus acompanha + de 30 Receitas de Smoothies Sugadores de Gordura e + de 30 Receitas sem Glúten e sem Lactose! Você também tem acesso ao nosso Grupo Vip no Facebook para todas as participantes! E aí? Simbora secar?

Postar um comentário

0 Comentários