LOJAS DA ENEL EM GOIÂNIA E TRINDADE TÊM TROCA LÂMPADAS

LOJAS DA ENEL EM GOIÂNIA E TRINDADE TÊM TROCA LÂMPADAS

Nesta Semana do Cliente, distribuidora promove ação que visa a diminuir conta de energia.
 

Para comemorar a Semana do Cliente, as lojas de Goiânia e Trindade da Enel Distribuição Goiás vão promover palestras com dicas de consumo consciente, troca de lâmpadas e sorteio de brindes, ações do projeto Enel Compartilha Consumo Consciente. Já o Projeto Enel Compartilha Cidadania vai orientar a população sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica.

 


Na segunda-feira (12) a ação será na loja Goiânia Leste, no Setor Leste Universitário. Na terça (13) e quarta-feira (14) é a vez da Loja Sudoeste, no Jardim Europa. Na quinta-feira (15) as atividades chegam à loja de Trindade, com o diferencial da presença da Nave Educacional. Já na sexta-feira (16) será contemplada a loja Goiânia Sul, no Setor Pedro Ludovico. O horário será sempre das 8h às 16h.

 


Durante a ação, os clientes da companhia poderão trocar gratuitamente até quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras novas, de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos antigos. Também poderão participar de palestra voltadas para o uso mais eficiente da energia em casa. A ação dá dicas sobre a utilização correta dos aparelhos domésticos, sem gastos desnecessários, o que promove uma maior economia na conta de luz. Para que o processo de aprendizagem seja mais prático, é disponibilizada uma maquete que simula o consumo dentro de uma casa. A iniciativa também aborda educação financeira, reaproveitamento de alimentos e reciclagem. 

 

Em Trindade, a distribuidora ainda leva uma novidade, a Nave Educacional Enel, um ônibus adaptado com recursos audiovisuais, cinema com realidade virtual e jogos lúdicos, abordando as temáticas de fontes de geração de energia, dicas de economia para redução do desperdício e uso seguro para prevenção de acidentes no uso da eletricidade. É muita tecnologia, para que o público aprenda brincando, além de ganhar brindes. A ação faz parte do projeto Enel Compartilha Energia na Escola. 

 

Serviço

Semana do Cliente Enel em Goiânia e Trindade

Segunda (12) - loja Goiânia Leste - Rua 261, nº 23, Setor Leste Universitário.

Terça (13) – loja Goiânia Sudoeste - Rua Noruega, nº 2, Jardim Europa.

Quarta (14) - loja Goiânia Sudoeste - Rua Noruega, nº 2, Jardim Europa.

Quinta (15) – loja Trindade - Rua 13, Qd-21, Lt-16, n°211, Vila Pai Eterno.

Sexta (16) – loja Goiânia Sul - Avenida 4ª Radial, nº 133, Setor Pedro Ludovico.

Horário: 8h às 16h.

 

Postar um comentário

0 Comentários