ENEL DÁ DICAS DE CONSUMO CONSCIENTE, TROCA LÂMPADAS E ORIENTA SOBRE TARIFA SOCIAL EM GOIÂNIA

ENEL DÁ DICAS DE CONSUMO CONSCIENTE, TROCA LÂMPADAS E ORIENTA SOBRE TARIFA SOCIAL EM GOIÂNIA

 Cada cliente poderá trocar até 4 lâmpadas antigas por outras de LED.



Nesta semana, Enel Distribuição Goiás vai dar dicas de consumo consciente para a população de Goiânia, orientar os clientes sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica e trocar lâmpadas antigas por novas de LED, que são mais econômicas.

 

Nesta terça-feira (1º) será realizada palestra com dicas sobre a utilização correta dos aparelhos domésticos, sem gastos desnecessários, o que promove uma maior economia na conta de luz, na Matriz de Campinas, das 9h às 16h. Para que o processo de aprendizagem seja mais prático, é disponibilizada uma maquete que simula o consumo dentro de uma casa. A iniciativa também aborda educação financeira, reaproveitamento de alimentos e reciclagem. Também será realizada palestra na quinta-feira (3), no Cras do Bairro Floresta, das 9h às 15h.

 

Ainda na quinta-feira (3), das 9h às 12h, na Cidade Jardim, a população poderá participar de uma roda de conversas sobre direitos sociais e receber orientações a respeito do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica. O programa concede descontos de até 65% na conta de energia de clientes de baixa renda. Para ser incluído é necessário ter o Cadastro Único (CadÚnico) atualizado e preencher os requisitos necessários do programa do Governo Federal.



 

Em todos os eventos, os clientes poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. Será permitida a troca de até quatro lâmpadas por unidade consumidora.

 

Serviço

Palestra e Troca de Lâmpadas

Quandoterça-feira (1º).                                 

Horário: 9h às 16h.

LocalMatriz de Campinas - Salão Paroquial - Avenida Rio Grande do Sul, nº 770, Setor Campinas, Goiânia.

 

Quando: quinta-feira (3).

Horário9h às 15h.

LocalCras - Avenida da Conquista, Qd 25, Área 4, Bairro Floresta, Goiânia.    

 

Troca de lâmpadas e orientações sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica

Quando: quinta-feira (3).

Horário: 9h às 12h.

LocalRua Domingos Vigiando, n° 252, Cidade Jardim, Goiânia.                      

Postar um comentário

0 Comentários