Jornal do Portal Noroeste de Goiânia (31/10/2022)

Jornal do Portal Noroeste de Goiânia (31/10/2022)

 



Olá hoje é segunda feira 31 de outubro , neste momento no alto jardim Curitiba ,região noroeste de Goiânia temperatura é de 25 graus . 

A Enel Distribuição Goiás vai dar dicas de consumo consciente para a população da região noroeste de Goiânia o programa ainda aborda educação financeira, reaproveitamento de alimentos e reciclagem. Também será realizada palestra o evento acontece na quinta-feira (3), no Cras do Bairro Floresta, das 9h às 15h.

 A Receita Federal libera nesta segunda-feira (31) o crédito bancário a contribuintes que haviam caído na malha fina e acertaram as contas com o Fisco. O pagamento é feito diretamente na conta informada na declaração do Imposto de Renda. Ao todo, 471.447 contribuintes que declararam em anos anteriores foram contemplados. O valor creditado é de R$ 800 milhões. 

 O programa da prefeitura de Goiânia Pão Nosso confeccionou cerca de 1.600 pães por semana, alcançando uma média de 60 famílias a cada produção, totalizando, até o momento, cerca de 5.760 unidades distribuídas. A Horta Comunitária, localizada no Cras do bairro Floresta, já distribuiu mais de 3.260 hortaliças para as famílias carentes da capital. Para as mulheres grávidas de baixa renda, a Prefeitura de Goiânia na gestão de Rogério Cruz entregou, por meio do projeto Mamãe Bebê, cerca de 800 kits de enxovais contendo 15 itens para mães carentes do município.

Postar um comentário

0 Comentários