Jornal do Radio com César Marra(28/10/2022)

Jornal do Radio com César Marra(28/10/2022)

 


Olá hoje é sexta feira 28 de outubro , neste momento no alto jardim curitiba ,região noroeste de goiania temperatura é de 23 graus . 

 A Prefeitura de Goiânia concluiu a entrega de kits de primeiros socorros para todas as escolas e Centros Municipais de Educação Infantil os professores e servidores administrativos tiveram treinamentos para que tenham condições de atuar em situações que demandem conhecimentos de primeiros socorros. 

 A Prefeitura de Goiânia começou a recontratar alguns dos servidores comissionados que foram exonerados em processo de demissão em massa ocorrido na quarta-feira (26). Ao menos 27 servidores que haviam sido desligados e três que haviam sido dispensados de função de confiança foram renomeados no dia de ontem . 

 O Ministro da salde Marcelo Queiroga passou por Goiânia e visitou o hospital da região noroeste que passa a atender e operar casos de cardiologia. o ministro ainda falou das vacinas de covid a crianças com comorbidade . 

 Em partidas validas pela semi finais a Bola rola no futebol amador no jardim Curitiba neste domingo dia 30 a partir das 9 e meia da manha . com Elite FC /DISTRIBUIDORA DO JOAOZINHO X AMIGOS DA NOROESTE 10 E MEIA JOGAM JOVENS CRAQUES /SIMBET X BOX 10 /LIDERBET as partidas são validas pela nona edição do campo do cabeça .

Postar um comentário

0 Comentários