Polícia prende suspeito de roubar carro e fazer vítima se jogar do veículo - Portal Noroeste de Goiânia

Polícia prende suspeito de roubar carro e fazer vítima se jogar do veículo - Portal Noroeste de Goiânia

 


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu quarta-feira (05/10), na zona rural de Jandaia, mandado de prisão preventiva em desfavor de Wanderson Barbosa da Silva. 

Foto reprodução Policia Civil de Goiás - preso Wanderson Barbosa da Silva


Ele foi preso pelo crime de roubo circunstanciado pela restrição da liberdade da vítima e pelo emprego de arma branca. No dia 11 de setembro deste ano, por volta de 23h, a vítima estava em seu veículo, próximo à Rodoviária de Campinas, quando uma motocicleta se aproximou, o garupa desceu e rapidamente entrou em seu veículo, pela porta traseira. Com uma faca encostada na cintura da vítima, deu voz de assalto, ordenando que a vítima começasse a dirigir e deixasse aquele local.

 Durante o trajeto, o assaltante passou para o banco da frente, pediu o telefone celular da vítima, exigindo a senha e o seu desbloqueio, dizendo que, caso a vítima errasse a senha, ele o mataria a facadas ali mesmo. 

Após cerca de duas horas nessa situação, a vítima avistou uma viatura da Polícia Militar e saltou do carro em movimento, conseguindo fugir e pedir socorro, tendo levado o carro e o celular, porém, sendo preso posteriormente pela Polícia Civil de Goiás .

Postar um comentário

0 Comentários