Termina amanhã as inscrições para 152 vagas de estágio no poder executivo de goias

Termina amanhã as inscrições para 152 vagas de estágio no poder executivo de goias

 


A seleção é conduzida pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo.

Os estudantes interessados devem se inscrever no Portal de Seleção (selecao.go.gov.br) até 25 de outubro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O processo seletivo terá etapa única feita por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, conforme datas definidas no cronograma do edital.

Após a divulgação dos aprovados na análise curricular, os estudantes farão uma entrevista junto à Gerência de Perfil e Alocação de Pessoas da Sead. Para participar da seleção, os estudantes devem estar regularmente matriculados e com comprovada frequência em cursos vinculados ao ensino oficial de educação superior, reconhecido pelos órgãos regulamentadores, em uma das Instituições conveniadas elencadas no edital.

Os estagiários selecionados cumprirão jornada de estágio de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no turno da manhã (das 8h às 12h) ou à tarde (das 14h às 18h), e receberão bolsa de estágio composta por auxílio financeiro, no valor de R$ 1.000, vale-transporte no valor de R$ 100 e seguro contra acidentes pessoais.

Postar um comentário

0 Comentários