Jornal do do portal Noroeste de Goiânia (04/11/2022)

Jornal do do portal Noroeste de Goiânia (04/11/2022)

 


Olá hoje é quinta feira 4 novembro, neste momento no alto jardim Curitiba ,região noroeste de Goiania temperatura é de 18 graus . 

A  Policia Rodoviária Federal , em ação conjunta com policia militar , apreende 1,5 tonelada de maconha em Guapó (GO).

 O condutor, de 39 anos, disse que pegou a droga em Campo Grande/MS e a levaria até a cidade de Goiânia/GO, disse ainda que receberia 5 mil reais pelo transporte. 

 O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Trindade-Go

-----------------------------------------------------------------------------------------------

A Prefeitura de Goiânia realiza oficina, nesta sexta-feira (04/11) e sábado (05/11), para debater Plano de Mobilidade da capital O evento tem inicio 08h30 Faculdade Senai na Rua 227-A, Setor Leste Universitário.
-----------------------------------------------------------------------

 O secretário de Administração da Prefeitura de Goiânia, Denes Pereira, acumula, a partir de agora, a Secretaria de Infraestrutura. (seinfra) Denes Pereira (que foi dirigente da Iquego), inclusive, é uma das pontes do Paço Municipal, ao lado de Rogério Cruz, com o governador Ronaldo Caiado. 

------------------------------------------------------------------------------------------------

 A Amma entregou mais dois ecopontos, espaços para a população descartar resíduos como entulho. A estrutura permite reduzir o número de descarte irregular em logradouro público e terrenos baldios. São eles: Ecoponto Campos Dourados e o Ecoponto Jardim São José (inaugurado em abril de 2021). agora Goiania conta com 4 ecopontos . o programa começou no Guanabara e depois no faiçallville . O presidente da Amma falou a radio sucesso ouça.

Postar um comentário

0 Comentários