Jornal do Portal Noroeste de Goiânia (01/11/2022)

Jornal do Portal Noroeste de Goiânia (01/11/2022)

 


Olá hoje é terça feira 1 de novembro, neste momento no alto jardim Curitiba ,região noroeste de Goiania temperatura é de 22 graus . 

 Depois de fortes chuvas na tarde desta segunda feira ,vários bairros ficaram sem energia elétrica na região noroeste de Goiânia. reclamações dos consumidores é que ligam na enel e dizem que enviara a equipe que nunca chega. Segundo inep foram registrados ventos de 70 km por hora no bairro da vitoria e jardim Curitiba . 

 Vila Nova e Real Noroeste se enfrentam nesta terça-feira em jogo único das quartas de final da Copa Verde. A bola rola às 19h30 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. você pode ouvir esta partida com os craques da noticia na Difusora Goiânia  am 640 .

A Prefeitura de Goiânia iniciou, a reforma do Cemitério Parque, localizado na região do setor urias Magalhães . o investimentos aproxima de 6 milhões, os trabalhos incluem reconstrução de muro e da calçada, além da reforma da sede administrativa, capela, ossário, banheiros dos visitantes e vestiário dos funcionários. A reforma deve ser concluída 6 meses .

César Marra

Postar um comentário

0 Comentários