Jornal do Portal Noroeste de Goiânia (02/11/2022)

Jornal do Portal Noroeste de Goiânia (02/11/2022)



Olá hoje é terça feira 2 de novembro, neste momento no alto jardim Curitiba ,região noroeste de Goiânia temperatura é de 22 graus . 


 A Prefeitura de Goiânia realiza agendamentos para atender contribuintes que estão com débitos municipais. os descontos chegam a 99 %  . A ação acontece entre os dias 7 e 11 de novembro, no Paço Municipal. Os interessados já podem acessar o site da prefeitura e selecionar a opção "Agendamento. 

 Uma aposta realizada no terminal rodoviário de campinas levou o premio da mega sena e ganhou  R$ 1,4 milhão  . O novo milionário fez uma aposta simples e foi premiado no concurso 2651, sorteado na noite de sábado . 

 Segue até o dia 20 de novembro, exclusivamente por meio do site as inscrições para o Vestibular UEG 2023/1. São oferecidas 3740 vagas em 33 cursos de graduação da Universidade. veja o edital site para se inscrever no portalnoroestedegoiania.com

 Tático do 13º BPM, após receber denúncia anônima sobre uma possível comercialização de peças de procedências duvidosas, em uma loja na Vila Canaã, em Goiânia, deslocou ao local com apoio do GIRO Comando, onde foram localizadas diversas peças automotivas irregulares. onde foi constatado que os produtos são de veículos de luxo roubados no Estado do Rio de Janeiro. a operação ainda teve apoio da policia civil do estado fluminense.

Postar um comentário

0 Comentários