Jornal do Portal Noroeste de Goiânia (03/11/2022)

Jornal do Portal Noroeste de Goiânia (03/11/2022)

 


Olá hoje é quinta feira 3 novembro, neste momento no alto jardim Curitiba ,região noroeste de Goiania temperatura é de 18 graus .

 Evento da Enel goias promove nesta quinta feira ,palestra que aborda educação financeira, reaproveitamento de alimentos e reciclagem. ainda vai orientar os clientes sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica e trocar lâmpadas antigas por novas de LED, que são mais econômicas. o evento é hoje no Cras do Bairro Floresta, das 9h às 15h. 

 Bolsonaristas fazem atos em protesto contra o resultado das eleições presidências em pelo menos dois pontos do estado de goias nesta quinta feira. Em vídeo o presidente Jair Bolsonaro pediu na noite de ontem quarta-feira (2) que manifestantes desobstruam as rodovias federais. ouça 

 Segue a programação do 11º Festival Goiânia Canto de Ouro, neste fim de semana. Os shows acontecem de quinta a domingo, no palco do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, localizado na Rua 3, Setor Central.Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do local. o evento é realizado pela prefeitura de Goiânia e secretaria municipal de cultura.

Postar um comentário

0 Comentários