Noticias de Goiânia - Correspondente César Marra

Noticias de Goiânia - Correspondente César Marra

 



Confira os destaques do dia . Após quatro adiamentos, acusados de matar o radialista Valério Luiz devem ser julgados em Goiânia nesta segunda feira . Rogério Cruz sanciona nova Lei de Atividades Econômicas do Município de Goiânia. Acidente deixa 3 mortos e 5 feridos na BR-251, em Cristalina. girando pelo futebol. Atletico goianiense cede o empate para o fortaleza e esta mais perto do rebaixamento . 

 Olá sou Cesar Marra , hoje é segunda feira 7 de novembro. 

 Após quatro adiamentos, os acusados de matar o radialista Valério Luiz devem ser julgados em Goiânia nesta segunda-feira (7). Valério Luiz foi morto a tiros, aos 49 anos, quando saía da rádio em que trabalhava, em 5 de julho de 2012. Segundo a denúncia feita pelo Ministério Público, o assassinato foi motivado pelas críticas constantes de Valério Luiz ao Atlético-GO. time que Maurício Sampaio era vice-presidente. 

 A Prefeitura de Goiânia publicou, na última sexta-feira (04/11), a nova Lei de Atividades Econômicas do município. A nova legislação estabelece as normas para o controle das atividades econômicas exercidas na Macrozona Construída, ou seja, dentro da área urbana da capital, tendo como base a estratégia de desenvolvimento econômico estabelecida pelo Plano Diretor. 

 Um acidente entre dois carros deixou três mortos e cinco feridos na BR-251, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. O acidente aconteceu na noite de sábado (5), próximo ao povoado de Marajó. Segundo o Corpo de Bombeiros, os carros de passeio Gol, onde estavam quatro pessoas, e um Astra, o qual tinha mais quatro ocupantes, bateram de frente. não foram repassadas informações sobre a dinamica do acidente. 

 Em Partida movimentada Fortaleza e Atlético-GO empataram por 1 a 1 neste domingo (6), na Arena Castelão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate complica a situação do Atlético-GO, que se aproxima do rebaixamento para a Série B. O Dragão é o 17º colocado, com 34 pontos e terá que vencer os dois últimos jogos respectivamente contra atletico paranaense em casa e america mineiro fora e torcer por uma combinação de resultados nas últimas rodadas. 

 De Goiânia César Marra

Postar um comentário

0 Comentários