Noticias de Goiás Com Cesar Marra (09/11/2022)

Noticias de Goiás Com Cesar Marra (09/11/2022)

 

Noticias de Goiás com correspondente Cesar Marra. Coloque em sua rádio nosso Spot 



 A previsão do tempo para Goiania é de chuvas isoladas com temperatura com máxima de 30 e minima de 19 graus Um acidente deixou uma pessoa morta e quatro feridas na BR-153, no trecho de São Francisco de Goiás, região central do estado. Segundo a Ecovias do Araguaia, que administra a rodovia, houve uma colisão lateral entre dois carros de passeio.os nomes das vítimas não foram divulgados . 

Goiás atingiu a marca de 140 mortes por dengue em 2022, o maior número já registrado em 12 anos. O dado foi divulgado pelo último boletim epidemiológico do Ministério da Saúde, que avaliou o período de 2 de janeiro a 29 de outubro deste ano.

 Até o próximo dia 13 de dezembro, o Governo de Goiás e a OVG vão distribuir milhares de brinquedos.A entrega de brinquedos será em todos os 246 municípios goianos,o lançamento oficial da entrega de brinquedos da Campanha Natal do Bem 2022 .será nesta quarta-feira às 9 horas, na sede (Iquego), no Bairro Ipiranga, em Goiânia. 

 O Governo de Goiás repassou mais de 15 mil itens à corporação da policia militar .O governador Ronaldo Caiado falou na solenidade sobre o combate a criminalidade em Goiás. 

 Atlético-GO e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira O duelo é válido pela 37ª e penúltima rodada Campeonato Brasileiro. e acontece no estádio Antônio Accioly, às 21h30 (de Brasília). Pressionado, o Dragão já não depende apenas de si para garantir a permanência na elite do futebol nacional. O time ocupa o 17º lugar na tabela de classificação, com 34 pontos. a quatro de distância para o Cuiabá (primeira equipe fora do Z4). 

Essas são as noticias de hoje . de Goiânia Cesar Marra.

Postar um comentário

0 Comentários