Noticias de Goiás Correspondente Cesar Marra(10/11/2022)

Noticias de Goiás Correspondente Cesar Marra(10/11/2022)

 



 Em Goiânia Com nova totalização de votos realizada pela 2ª zona eleitoral da capital , os suplentes Igor Franco do (Pros) e Welton Lemos do (Podemos) devem assumir cadeira na Câmara Municipal. Eles substituem Marlon Teixeira e Professor Márcio, ambos do Cidadania, após cassação da chapa do partido por descumprimento da cota de gênero. 

 A Câmara municipal de Vereadores de jussara aprovou o Projeto que cria o plano de carreira dos professores e profissionais da rede municipal de educação . Na mesma sessão foi aprovado o Projeto de que “Institui o Programa de Recuperação de créditos da Fazenda Pública do Município de Jussara-GO (REFIS), intitulado como CONTRIBUINTE POSITIVO 2022”. 

 Empresas de telefonia e bancos lideraram as reclamações direcionadas ao Procon Goiás no mês de outubro. o órgão de defesa do consumidor , recebeu quase 6 mil denúncias e reclamações. A concessionária de energia Enel também integra a lista. A divulgação atende à determinação de Lei de Acesso à Informação, e visa auxiliar o cidadão no momento da compra de produtos ou serviços. denuncias podem ser feitas pela internet, por meio do canal Procon Web.

 Em evento realizado na noite desta quarta-feira (9/11), a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) lançou o Projeto de Expansão , da Rede de Ensino Sesi e Senai em Goiás. A expansão foi idealizada pelo presidente da instituição, Sandro Mabel, e prevê investimento de R$ 1 bilhão até 2026. sandro mabel presidente da fieg falou com exclusividade para radio serra dourada . Girando pelo futebol

Postar um comentário

0 Comentários