Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (14/11/2022)

Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (14/11/2022)

 Olá sou Cesar Marra hoje é segunda feira   14 de novembro , temperatura em Goiânia na casa dos 24 graus.



Estão abertas as inscrições para o edital de preenchimento de vagas para os cursos de capacitação e qualificação profissional das Escolas do Futuro do Estado de Goiás (EFGs). 

Ao todo, são 2.806 vagas gratuitas, ofertadas na modalidade presencial, nos turnos matutino, vespertino e noturno. Os interessados devem fazer o registro no portal eletrônico efg.org.br até o dia 27 de novembro.


As BRs-153, 414 e 080 terão pontos de interdição entre os dias 14 e 20 de novembro devido a obras de reparo que serão realizadas pela concessionária Ecovias do Araguaia. 

Serão feitas intervenções em toda a extensão do sistema Anápolis-Aliança do Tocantins. No dia do feriado da Proclamação da República (15/11) não haverá interdição.


 Uma colisão entre uma moto e um caminhão tirou a vida de uma  motociclista .o acidente aconteceu no ultimo sábado na GO 060 no perímetro urbano de Iporá .

a vitima tinha 33 anos .

jogando na serrinha o Goiás foi derrotado por  4 a 0 para o São Paulo. a equipe esmeraldina terminou na 13° colocação com 46 pontos .

O Atlético Goianiense está matematicamente rebaixado para a Série B de 2023.

Na última rodada da Série A, o Dragão visitou o América-MG na Arena Independência e ficou no empate por 1 a 1. Dudu marcou para os goianos e Henrique Almeida deixou igual para os mineiros.

O Dragao terminou a competição na 18 ° colocação com 36 pontos .

Pelo segundo ano consecutivo, o Vila Nova está na final da Copa Verde O Tigre recebeu o Jacaré na tarde deste sábado (12) e levou a melhor por 2 a 1, com gols de Kaio Nunes e Diego Tavares.

O primeiro jogo da decisão vai acontecer na próxima terça-feira (15), às 18h30, no estádio do Curuzu, em Belém-PA.  o Vila Nova vai decidir o título  no Serra Dourada,   sábado (19), às 19h.


Postar um comentário

0 Comentários