Noticias de Goiás -correspondente Cesar Marra

Noticias de Goiás -correspondente Cesar Marra

 Insira este Material em Sua rádio ou web radio 


O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) alerta para risco potencial para formação de tempestades em todas as regiões do Estado. A previsão é para esta sexta-feira, sábado e domingo, dias 11, 12 e 13.



 Uma mulher de 46 anos morreu após ser atingida por um raio enquanto estava na garupa uma moto em uma rodovia de São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás. O Corpo de Bombeiros informou que Márcia Pires Santana Alves e o cunhado dela trafegavam pela GO-164, quando receberam a descarga. o condutor teve ferimentos leves. 

A produção goiana de melancia é a segunda maior do País e vem crescendo continuamente. A edição de novembro do Agro em Dados mostra que, em 2021, as lavouras goianas entregaram mais de 278 mil toneladas de da fruta . O resultado superou em 23% o volume alcançado no ano anterior. Uruana lidera o ranking dos maiores produtores entre os municípios brasileiros. Em Goiás, é seguida por Carmo do Rio Verde, Itapaci, Itapuranga e Rialma.




 Os atendimentos no Vapt Vupt da cidade de Goiás foram retomados em novo endereço. Ampla e recém-reformada, a estrutura que agora abriga a agência fica na Praça André Xavier Mundim e oferece mais comodidade para usuários e servidores. A unidade tem capacidade para realizar seis mil atendimentos por mês e beneficia, além do município, outras 15 cidades da região. A partir de agora, os atendimentos devem ser agendados por meio do endereço eletrônico www.vaptvupt.go.gov.br ou site www.expresso.go.gov.br. 

 

 Equipe de policia Militar do 4° BPM em Anapolis apreendeu em flagrante um menor que levou brigadeiro recheado de maconha para escola e distribuiu para colegas de sala. O menor foi encaminhado à autoridade policial para os procedimentos legais.

Postar um comentário

0 Comentários