Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (16/11/2022)

Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (16/11/2022)

Olá sou César Marra , hoje é quarta feira 16 de novembro .


Adicione essa Noticia em sua radio ou web radio 


As Regiões Central, Sul, Norte e Leste de Goiás seguem em alerta por risco de tempestades.De acordo com a previsão, o tempo em Goiânia seguirá o restante do Estado. Nesta quarta-feira (16) haverá variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas. Temperatura mínima pode chegar a 19°C, enquanto a máxima é de 30°C. 


 Uma criança de 8 anos foi resgatada após ficar presa sozinha dentro de um elevador, em Anápolis, O caso aconteceu no Bairro Jundiaí. Segundo a corporação, o elevador ficou travado entre o 4º e o 5º andar do prédio . Os bombeiros informaram que o menino foi resgatado sem ferimentos . 



 Goiás voltou a ter leve alta de casos de Covid-19, nas últimas duas semanas. Os registros, que ficaram abaixo de 400 por 4 semanas consecutivas, agora ultrapassaram a marca de 900 novos contágios. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde e constam no painel eletrônico atualizado diariamente pela pasta. 



 Secretaria de estado da saude promove o dia D para alertar os goianos sobre a diabetes .As ações vão ocorrer simultaneamente, das 9h às 14h, em diferentes unidades . entre as quais a sede da seretaria de saude em Goiânia, e as Policlínicas localizadas em Posse, Goianésia, Quirinópolis, Formosa, Cidade de Goiás e São Luís de Montes Belos. 




 Começa nesta quarta-feira (16/11) e segue até sexta-feira (18/11), a Semana Global do Empreendedorismo. O evento será realizado nas unidades da Escola do Futuro do Estado de Goiás, Luiz Rassi, localizada em Aparecida de Goiânia, José Luiz Bittencourt e Basileu França, ambas em Goiânia, e Sarah Kubitschek, na cidade de Santo Antônio do Descoberto. 

 A Semana Global do Empreendedorismo tem o objetivo de oferecer palestras, debates e seminários, que abordarão temas essenciais, tanto para quem já empreende quanto para quem tem o sonho de começar a empreender. O evento oferecerá também workshops presenciais com transmissão ao vivo para o YouTube das Escolas do Futuro.


Girando pelo futebol


 Paysandu e Vila Nova se enfrentaram na noite desta terça-feira, dia 15, no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), pelo jogo de ida da final da Copa Verde. Vila Nova e Paysandu voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 19. A partida será no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), as 19h. Em caso de um novo empate, a decisão do título será nos pênaltis. Essas são as noticias de hoje ,de Goiânia César Marra

Postar um comentário

0 Comentários