Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (18/11/2022)

Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (18/11/2022)




 Goiás atingiu o menor patamar da taxa de desocupação desde o 4º trimestre de 2014, aponta a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua divulgada nesta quinta-feira  pelo (IBGE). 

De acordo com o levantamento, o Estado possuía um total de 246 mil pessoas em busca de emprego. O número é o menor registrado em oito anos.


O  Oncovida e o Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (Ingoh) deixam de prestar serviços aos usuários do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo). Desde quarta-feira (16), as unidades não podem mais receber beneficiários da autarquia. 

A decisão pelo rompimento dos contratos foi tomada de forma unânime, em votação colegiada, pelo Conselho Deliberativo do Ipasgo.



 Em Goiânia 100 guardas civis estão em Curso de Formação de Agentes de Trânsito.

destinados  para o trabalho de fiscalização nas ruas da capital. 

A formação está prevista no convênio celebrado entre a Prefeitura de Goiânia e o (Detran-Go).


A ex-deputada federal Dona Iris de Araújo está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de em um hospital de Goiânia

De acordo com a filha de Dona Iris, Ana Paula Rezende, a ex-primeira dama de goias e  da capital goiana teve uma infecção nos rins que evoluiu para uma Síndrome da Angústia Respiratória Aguda. 

Ela ainda explicou que o caso da mãe é grave, mas estável.


Postar um comentário

0 Comentários