Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (21/11/2022)

Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (21/11/2022)



Para auxiliar os consumidores nas compras da Black Friday, a ser realizada no próximo dia 25 de novembro, o Procon Goiás divulga duas cartilhas educativas destinadas aos consumidores e fornecedores com orientações sobre a promoção e que também serão úteis para as compras de Natal e fim do ano. Os materiais estão disponíveis na versão digital no site https://www.procon.go.gov.br 

 A Emater disponibiliza sementes de milho com valores abaixo do mercado para agricultores familiares de todas as regiões do estado de Goiás. Ao todo, 9 mil sacos de 20 kg de sementes estão disponíveis para compra, no valor de R$ 130,00 cada . A venda das sacas de sementes é feita diretamente nas unidades locais da Emater no estado .

 O Mutirão Limpa Nome, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), começa nesta segunda-feira (21), em Goiânia. Os consumidores que estão com dívidas em lojas terão descontos em multas e juros que podem chegar a 100%, e pagamento parcelado. O mutirão vai até o dia 10 de dezembro, é feito principalmente de forma online pelo site http://www.mutiraolimpanome.com.br 

 Uma jovem de 23 anos morreu queimada após um acidente com um trator em um canavial de Itarumã, no sudoeste de Goiás. Segundo a polícia, as chamas se espalharam rapidamente e atingiram cerca de 10 hectares. A polícia informou que o acidente aconteceu na sexta-feira (18). Maria Lisiane dos Santos Silva pilotava um trator e acabou passando em um buraco que fez a máquina se partir ao meio, provocando as chamas. 

 A comissão técnica e 12 jogadores da seleção brasileira visitaram o estádio Lusail nesta segunda-feira. O local é palco do jogo de estreia contra a Sérvia, na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília). Com capacidade para 80 mil pessoas, o Lusail é o maior estádio da Copa do Mundo. 


Postar um comentário

0 Comentários