Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (23/11/2022)

Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (23/11/2022)

 


A black fridei é nesta sexta feira dia 25 e Procon Goiás) realizou pesquisa de preços e encontrou diferença de até 141,73% no valor de itens anunciados na promoção. O levantamento foi realizado de 18 a 21 de novembro, em dez sites de comércio eletrônico. o Procon Goiás alerta o consumidor e orienta o consumidor a adotar alguns cuidados na hora da compra. A dica é pesquisar os preços com antecedência para adquirir com o melhor custo/benefício. 

 Um grupo de agropecuaristas invadiu o plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em Goiânia nesta terça-feira (22), dia da 2ª votação dos projetos que criam uma contribuição sobre produtos agropecuários . A invasão ocorreu após os parlamentares rejeitarem o requerimento apresentado pelo deputado estadual Eduardo Prado (PL), que pedia a retirada dos projetos da pauta do dia. A expectativa do governo de goias com o projeto é arrecadar R$ 1 bilhão por ano. 



 Um julgamento do (STJ) determinou que a Sama Mineração S/A, empresa do grupo Eternit, suspenda imediatamente a exploração de amianto em Minaçu, cidade no norte de Goiás. A decisão anulou uma liminar que permitia a realização das atividades no local. 

 o processo dever passar  pelo STF .


 O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulga hoje (23), às 18h, os gabaritos das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022. Os gabaritos poderão ser acessados no portal do inep

Postar um comentário

0 Comentários