Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (24/11/2022)

Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (24/11/2022)



Em sessão realizada na tarde desta quarta-feira (23), os dois projetos de lei que instituem a “taxa do agro”. foi aprovados , com 22 votos favoráveis e 14 contrários. 

Os projetos seguem para sanção do governador Ronaldo Caiado .

---------------------------------------------------------------

Em meio ao aumento de casos de covid-19 registrados nas últimas semanas em território nacional, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou,  que o uso de máscaras em aviões e aeroportos seja novamente obrigatório .

 A medida começa a valer nesta sexta-feira (25).

O boletim semanal Infogripe -  divulgado  pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) - revela um aumento de casos de covid-19 entre os registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). 

A situação é observada em todas as regiões do país.

------------------------------------------------------------------------------------------

As unidades do Vapt Vupt funcionarão em horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Fifa 2022, no Catar. Quando as partidas forem às 13h, o expediente será encerrado às 12h. Já nas datas em que a seleção entra em campo às 16h, o funcionamento das agências será até às 14h. Não haverá alteração no expediente quando a competição ocorrer às 12h.

----------------------------------------------------------------

A Secretaria de Saúde do estado de Goiás (SES), convoca as famílias goianas para a campanha de vacinação contra a Covid-19, que contempla, desde o final da semana passada, bebês de 6 meses a menores de 3 anos com comorbidades. 

O imunizante para este público é o  popularmente chamado no Brasil de Pfizer Baby.

Com César Marra

Postar um comentário

0 Comentários