Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (28/11/2022)

Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (28/11/2022)

 


A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) abre nesta segunda-feira (28) um feirão para negociação de dívidas com desconto em multas e juros para clientes que tenha débitos em contas enviadas até o mês de abril de 2022. Quem fizer o pagamento à vista, terá desconto de até 80%. 

 O atendimento é presencial e acontece nas agências da Saneago e nas unidades do Vapt Vupt até dia 29 de dezembro. No Vapt Vupt, é necessário agendar o atendimento pelo site. https://vaptvupt.go.gov.br/ 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 Cinco homens suspeitos de assaltar uma loja de luxo no shopping Flamboyant, em Goiânia, morreram em uma ação policial na tarde deste domingo (27), segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). Duas mulheres, que também estavam no local, foram presas. 

 Os policiais militares encontraram os criminosos escondidos em uma chácara em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. O assalto aconteceu na noite de sábado (26).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 O prazo para vacinação dos rebanhos contra a febre aftosa e raiva dos herbívoros foi prorrogado até o dia 17 de dezembro. A decisão foi comunicada no fim da tarde da última sexta-feira (25) . A Agrodefesa vai elaborar e publicar na próxima semana Portaria alinhando os novos critérios de vacinação e declaração de vacinas. Com a alteração ocorre mudança também no calendário de declaração de vacinas, que poderá ser feita até 24 de dezembro . 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 A seleção Brasileira volta a copa nesta segunda feira as 13 horas contra a suíça . shoppings e comércios em goias devem funcionar mornamente . já agencias do inss tem expediente as as 11 horas da manha ,agencias dos correios fecham ao meio dia e reabre após o jogo. Agencias do vapt vupt encerra o expediente nesta segunda feira ao meio dia.

Com César Marra .

Postar um comentário

0 Comentários