Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (29/11/2022)

Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (29/11/2022)

 


A Prefeitura de Aparecida de Goiânia,, divulga 1005 vagas de emprego nesta semana. Há oportunidades para diversos cargos. Para concorrer às vagas, os interessados devem procurar atendimento presencial no Serviço de Atendimento ao Cidadão de aparecida de Goiania (SAC), que é realizado sem a necessidade de agendamento.



 Um médico de 48 anos morreu após o carro dele bater contra um caminhão de carga na BR-153, em Morrinhos, região sul de Goiás. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Luiz Magno, o carro de Wanderlei Domingos saiu da pista, chegou a atravessar o canteiro central e bateu contra o caminhão. 


 Miria Fortuna, de 31 anos, morreu em um acidente entre um carro e um caminhão, na GO-060, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O acidente foi na noite de domingo (27), no quilometro 28 da rodovia. A mulher estava no carro com o namorado, que dirigia um Toyota/Corolla quando o veículo do casal bateu na traseira de um caminhão.



 Feirão de Empregos realizado pelo Governo de Goiás ultrapassa 37 mil atendimentos em 2022 . Já a GoiásFomento atendeu 385 micro e pequenos empresários sobre linhas de crédito e reestruturação de um negócio próprio. 
O Sebrae realizou 108 consultorias sobre empreendedorismo e finanças ao público dos feirões. Nesta quarta-feira (30) é o último dia para o pagamento da primeira parcela do 13º salário. O depósito é dividido em duas etapas e a segunda parcela deverá ser paga pelas empresas até dia 20 de dezembro. Todos os trabalhadores com carteira assinada em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) têm direito ao pagamento. Aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) Desde 2020, as parcelas são antecipadas. Neste ano elas foram depositadas nos meses de abril e maio.

Postar um comentário

0 Comentários