VEREADORA SABRINA GARCEZ DENÚNCIA "verba para construção de Unidade de saúde no jardim Curitiba pode voltar para a união

VEREADORA SABRINA GARCEZ DENÚNCIA "verba para construção de Unidade de saúde no jardim Curitiba pode voltar para a união

 


A Vereadora de Goiânia denúncia que a emenda o senador Vaderlan Cardoso destinada a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Jardim Curitiba, região noroeste de Goiânia, pode voltar para a união.

"Em 2019, durante um edição do #TôNoBairro, moradores da região noroeste de Goiânia trouxeram ao meu conhecimento uma antiga demanda da região: a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Jardim Curitiba.

Imediatamente, iniciamos as articulações para angariar recursos, e, em parceria com o Senador Vanderlan Cardoso, destinamos uma emenda parlamentar de R$1,2 milhão para a construção da UBS. A emenda foi empenhada em abril de 2020 e, ainda hoje, mais de dois anos depois, o recurso ainda não foi utilizado e a obra não teve início.

Tenho buscado, por meio do diálogo com o poder executivo, entender o porquê dessa demora em utilizar o recurso e, mais do que isso, solicitar que a obra seja iniciada o mais rápido possível, uma vez que a não utilização da emenda fará com que o recurso volte para os cofres públicos da União." disse a vereadora Sabrina Garcez no plenário da Câmara Municipal de Goiânia nesta sexta feira dia (25).



Postar um comentário

0 Comentários