Cerimônia de entrega do Prêmio Funcionário Padrão da Prefeitura de Goiânia , é nesta Terça Feira (06)

Cerimônia de entrega do Prêmio Funcionário Padrão da Prefeitura de Goiânia , é nesta Terça Feira (06)

 


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realiza, a partir das 08h desta terça-feira (06/12), o Prêmio Funcionário Padrão 2022. 

A cerimônia acontece no Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro, no Jardim Goiás.

O evento, além da premiação dos servidores, conta com café da manhã para confraternização entre os convidados. Haverá, também, apresentação de vídeo institucional em homenagem aos servidores municipais. Os três melhores colocados receberão troféus e gratificações funcionais, de 20% para o primeiro colocado, 15% para o segundo e 10% para o terceiro, sobre o salário bruto.

O concurso contou com três etapas: na primeira, os servidores se inscreveram no apoio administrativo; e na segunda, foram avaliados por uma Comissão Eleitoral – formada pelo órgão de origem, onde foram pontuados de acordo com projetos, soluções criativas e inovadoras para a transformação da gestão pública municipal.

Os três melhores colocados receberão troféus e gratificações funcionais, de 20% para o primeiro colocado, 15% para o segundo e 10% para o terceiro, sobre o salário bruto.

Postar um comentário

0 Comentários