Conteúdo para rádios de Goiás - Rádio Serra Dourada Novo Brasil plantão de Noticias (20/12/2022).

Conteúdo para rádios de Goiás - Rádio Serra Dourada Novo Brasil plantão de Noticias (20/12/2022).

 


Aparecida de Goiânia divulga mais de 600 vagas de emprego 


 Policiais ficam feridos após viatura do batalhão de choque do Mato Grosso do Sul bater contra carreta e capotar GO-164 . 


 Aeroporto de Goiânia registra atraso e cancelamento de voos 


Piloto morre após queda de avião agrícola na zona rural de Bom Jesus de Goiás 


Governo de Goiás paga salários de dezembro antes do Natal Olá sou Cesar Marra ,esses são os destaques de hoje Bom dia Novo Brasil





A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Trabalho, divulga 612 vagas de emprego nesta semana. Há oportunidades para os cargos de lavador de veículos, auxiliar de cozinha, churrasqueiro, cortador de papel, manobrista, e outros .

Para concorrer às vagas do Sistema Municipal de Emprego (SIME), os interessados podem procurar atendimento presencial no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que é realizado sem a necessidade de agendamento.


------------------------------------------------------------------------------------


Uma viatura do Batalhão de Choque do Mato Grosso do Sul capotou após bater contra uma carreta, na GO-164, na cidade de Goiás, na região central do estado. De acordo com a Polícia Militar, quatro policiais estavam dentro do veículo e ficaram feridos.

Ainda de acordo com a polícia, após o primeiro atendimento dos socorristas ao local, dois dos agentes foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

----------------------------------------------------------------------------

Aeroporto Internacional de Goiânia – Santa Genoveva registrou um atraso e um cancelamento de voo por causa da greve dos aeronautas. A paralisação começou nesta segunda-feira (19). De acordo com a CCR Aeroportos, que administra o terminal, os dois registros foram da companhia aérea Gol.

Pilotos e comissários entraram em greve nesta segunda-feira (19), com a paralisação de atividades de parte da categoria em aeroportos de várias cidades brasileiras. A categoria cobra por melhores condições de trabalho e por reajustes salariais.

---------------------------------------------------------------------------------



Um piloto, que não teve o nome e a idade revelados, morreu após a queda de um avião agrícola na zona rural de Bom Jesus de Goiás. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (19). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

O  (Samu) foi acionado e resgatou o piloto. O homem, no entanto, não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Bom Jesus de Goiás.

-----------------------------------------------------------------------------

A Secretaria da Economia libera nesta quinta-feira (22/12) o salário de dezembro. Será contemplado todo o funcionalismo estadual dos Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário). Além de órgãos independentes (Ministério Público, Tribunais de Contas do Estado e Municípios) e Defensoria Pública Estadual.

Essa são as noticias de hoje de Goiânia Cesar Marra 




Postar um comentário

0 Comentários