ENEL TROCA LÂMPADAS E ORIENTA SOBRE TARIFA SOCIAL EM GOIÂNIA, APARECIDA E TRINDADE

ENEL TROCA LÂMPADAS E ORIENTA SOBRE TARIFA SOCIAL EM GOIÂNIA, APARECIDA E TRINDADE

 

ENEL TROCA LÂMPADAS E ORIENTA SOBRE TARIFA SOCIAL EM GOIÂNIA, APARECIDA E TRINDADE

Nesta semanaEnel Distribuição Goiás vai orientar a população de Goiânia, Aparecida e Trindade sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, uma iniciativa do projeto Enel Compartilha Cidadania. Na oportunidade também haverá troca de lâmpadas antigas por novas de LED, que são mais econômicas, além da abordagem de temas atuais como o Dezembro Vermelho - campanha nacional de combate à Aids -, cidadania, como entender a fatura de energia e segurança com eletricidade.

 

Na terça-feira (6), das 9h às 12h, no Cras Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, a população poderá participar de uma roda de conversas sobre direitos sociais e receber orientações a respeito do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica. O programa concede descontos de até 65% na conta de energia de clientes de baixa renda. Para ser incluído é necessário ter o Cadastro Único (CadÚnico) atualizado e preencher os requisitos necessários do programa do Governo Federal.

 

Já no sábado (10), das 9h30 às 12h, é a vez da Associação de Moradores Jardim Ipanema, em Trindade. Nos dois dias, os clientes ainda poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais.


 Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. Será permitida a troca de até quatro lâmpadas por unidade consumidora.

ENEL TROCA LÂMPADAS E ORIENTA SOBRE TARIFA SOCIAL EM GOIÂNIA, APARECIDA E TRINDADE


 

Além disso, durante toda a semana, de segunda (5) a sábado (10), os agentes comunitários da Enel Distribuição Goiás vão realizar visitas de porta em porta na região Noroeste de Goiânia, das 8h às 18h, para orientar a população sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica.


 Serviço

Troca de lâmpadas e orientações sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica

Quandoterça-feira (6).

Horário9h às 12h.

LocalCras Jardim Tiradentes – Rua 10, nº 889-949, Aparecida de Goiânia.

 

Quando: sábado (10).

Horário9h30 às 12h.

LocalAssociação de Moradores Jardim Ipanema, Trindade.

 

Atuação de agentes comunitários

Quandosegunda (5) a sábado (10).

Horário8h às 18h.

LocalRegião Noroeste de Goiânia.


Postar um comentário

0 Comentários