Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (02/12/2022)

Noticias de Goiás - Correspondente César Marra (02/12/2022)

 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), entrega 30 grades aradoras para municípios goianos nesta sexta-feira (13/5). O evento ocorrerá no auditório da Seapa, no Setor Leste Universitário, em Goiânia, a partir das 10 horas. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Governo Federal , Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. 


 Um tiroteio deixou dois homens mortos e ao menos outros dois feridos no momento em que acontecia uma festa dentro de uma casa em Maurilândia, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, um suspeito foi preso. Os nomes dos feridos não foram divulgados, Ainda não há informações sobre a motivação do crime. 

 A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de sonegação de ICMS no ramo do agronegócio em Itumbiara e Rio Verde. Segundo a secretaria de Estado de Economia, que atuou junto à corporação, os valores sonegados podem superar os R$ 100 milhões.

 A Prefeitura de Goiânia exibe, nesta sexta-feira (02/12), a partir das 15h, mais um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na sala de cinema do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, no Centro. Desta vez, show de MPB com Eduardo Fontilho antecede o jogo. A programação é gratuita, limitada a 200 pessoas. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia

Postar um comentário

0 Comentários