BATALHÃO DE CHOQUE ABORDA INDIVÍDUO NO EXATO MOMENTO EM QUE FURTAVA UMA MOTOCICLETA
Equipe de CHOQUE 1.3280 durante patrulhamento no Setor Cidade Vera Cruz, na cidade de Aparecida de Goiânia , avistou um indivíduo em atitudes suspeitas saindo em uma motocicleta.
Realizada abordagem disse que a moto teria a procedência tipo "imbira". Ao ser verificada a situação do veículo, constatou-se que a documentação em dias e sem nenhuma restrição._
Tendo em vista que a abordagem foi feita em frente ao Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) a equipe decidiu procurar por alguém que pudesse ser o real proprietário do veículo, já que se suspeitava da tentativa de furto._
Após procurar por alguns minutos no interior do Hospital a equipe conseguiu localizar a proprietária da moto. levada a vítima até a motocicleta, a reconheceu como a sua, apresentando o documento e a chave.
Foi dada voz de prisão e o indivíduo conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi Autuado em Flagrante pelo Crime de Furto
RESULTADO DA ABODAGEM:
01 INDIVÍDUO CONDUZIDO COM ANTECEDENTES CRIMINAIS;
01 MOTOCICLETA HONDA CBX/TWISTER FURTADA;
01 (UMA) CHAVE "MICHA" APREENDIDA.
-------------------------------------------------------------------------------------------
BATALHÃODE CHOQUE NO ENORNO RECUPERA VEICULO E CARGA ROUBADA LOGO APÓS O FATO
Segundo a vítima, foi abordado na frente de sua residência, ao sair para abastecer o caminhão, durante a madrugada. Desceram cerca de 8 criminosos , sendo dois armados, em dois veículos vermelhos, VW gol, e anunciaram o roubo.
RESULTADO:
01 Criminoso em óbito;
01 Pistola cal. .380.
42° BPM NO COMBATE AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS
Delegacia da Mulher da região Noroeste de Goiânia cumpre medidas judiciais e apreende armas com agressores de mulher
A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, realizou, na última quinta-feira (08/12), operação policial com o objetivo de cumprimento de mandados de busca e apreensão relativos a delitos envolvendo violência doméstica e familiar contra mulheres.
As três investigações versam sobre possíveis delitos de ameaça, lesão corporal/ameaça/dano e ameaça/injúria/perseguição/dano. As medidas cautelares foram cumpridas no Setor Morada do Sol, Residencial Goiânia Viva e Bairro São Francisco, tendo sido apreendidas armas de fogo e munições.
0 Comentários
Deixe seu comentário