Notícias policiais: crimes e investigações - Portal Noroeste de Goiânia

Notícias policiais: crimes e investigações - Portal Noroeste de Goiânia

BATALHÃO DE CHOQUE ABORDA INDIVÍDUO NO EXATO MOMENTO EM QUE FURTAVA UMA MOTOCICLETA 

Equipe de CHOQUE 1.3280 durante patrulhamento no Setor Cidade Vera Cruz, na cidade de Aparecida de Goiânia , avistou um indivíduo em atitudes suspeitas saindo em uma motocicleta.


Equipe de CHOQUE 1.3280 durante patrulhamento no Setor Cidade Vera Cruz, na cidade de Aparecida de Goiânia , avistou um indivíduo em atitudes suspeitas saindo em uma motocicleta.

Realizada abordagem disse que a moto teria a procedência tipo "imbira". Ao ser verificada a situação do veículo, constatou-se que a documentação em dias e sem nenhuma restrição._

Tendo em vista que a abordagem foi feita em frente ao Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) a equipe decidiu procurar por alguém que pudesse ser o real proprietário do veículo, já que se suspeitava da tentativa de furto._

Após procurar por alguns minutos no interior do Hospital a equipe conseguiu localizar a proprietária da moto. levada a vítima até a motocicleta, a reconheceu como a sua, apresentando o documento e a chave. 

Foi dada voz de prisão e o indivíduo conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foi Autuado em Flagrante pelo Crime de Furto

RESULTADO DA ABODAGEM:

 01 INDIVÍDUO CONDUZIDO COM ANTECEDENTES CRIMINAIS;

 01 MOTOCICLETA HONDA CBX/TWISTER FURTADA;

 01 (UMA) CHAVE "MICHA" APREENDIDA.

-------------------------------------------------------------------------------------------

BATALHÃODE CHOQUE NO ENORNO RECUPERA VEICULO E CARGA ROUBADA LOGO APÓS O FATO

Equipe do Batalhão de Choque de posse das informações apresentada pelo serviço de inteligência. Localizou vítima , veículo e a carga roubada logo após o fato.


Equipe do Batalhão de Choque de posse das informações apresentada pelo serviço de inteligência. Localizou vítima , veículo e a carga roubada logo após o fato.

Segundo a vítima, foi abordado na frente de sua residência, ao sair para abastecer o caminhão, durante a madrugada. Desceram cerca de 8 criminosos , sendo dois armados, em dois veículos vermelhos, VW gol, e anunciaram o roubo. 

A vítima teve seus olhos vendados e mãos amarradas. os autores seguiram sentindo a cidade de Maniratuba. porém, em um trecho da estrada de chão, o caminhão atolou e os meliantes não conseguiram prosseguir. então foram em busca de um trator para puxar o caminhão, momento em que a vítima conseguiu fugir. 

A equipe já estava de posse das informações e ao chegar ao local foi encontrado a vitima e o veículo com a carga de aproximadamente 20 toneladas de alimentos , Veículo e carga foram restituídas ao proprietário.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

ROTAM  CONFRONTA COM CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE AUTOR DE HOMICÍDIO


Após compartilhamento de informações com a Delegacia de Homicídios para captura de um foragido da justiça, equipes de ROTAM deslocam até o local ,realizando as  diligências ,onde foi identificado um possível lugar onde estaria o acusado.  o criminoso foi localizado e, durante a tentativa de abordagem, reagiu  contra a vida dos policiais de ROTAM . 

A equipe revidando a injusta agressão neutraliza o homicida ,foi solicitado socorro médico, que constatou o óbito.

RESULTADO:

01 Criminoso em óbito;

01 Pistola cal. .380.

-------------------------------------------------------------------


42° BPM NO COMBATE AO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

Equipe do Tático do 42° BPM, após abordagem pelo Setor das Nações Goiânia  , realizou a prisão de dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, ambos com extensa ficha criminal e faccionados.


Equipe do Tático do 42° BPM, após abordagem pelo Setor das Nações Goiânia  , realizou a prisão de dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, ambos com extensa ficha criminal e faccionados. 

Com eles , foram encontrados cerca de meia tonelada de maconha e uma balança de precisão. Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes para procedimentos cabíveis.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Delegacia da Mulher da região Noroeste de Goiânia  cumpre medidas judiciais e apreende armas com agressores de mulher

Delegacia da Mulher da região Noroeste de Goiânia  cumpre medidas judiciais e apreende armas com agressores de mulher


A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, realizou, na última quinta-feira (08/12), operação policial com o objetivo de cumprimento de mandados de busca e apreensão relativos a delitos envolvendo violência doméstica e familiar contra mulheres.

As três investigações versam sobre possíveis delitos de ameaça, lesão corporal/ameaça/dano e ameaça/injúria/perseguição/dano. As medidas cautelares foram cumpridas no Setor Morada do Sol, Residencial Goiânia Viva e Bairro São Francisco, tendo sido apreendidas armas de fogo e munições.




Postar um comentário

0 Comentários