Prefeitura de Goiânia disponibiliza teste de covid e vacina neste sábado (31) saiba os locais

Prefeitura de Goiânia disponibiliza teste de covid e vacina neste sábado (31) saiba os locais

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibiliza neste  sábado (31/12) e domingo (1º/01), vacinação contra Covid-19, Influenza e os imunizantes de rotina em duas unidades de saúde: Centro Municipal de Vacinação (CMV) e o Ciams Urias Magalhães, das 08h às 17h. Nesses dias, não haverá vacinação na van.

 

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibiliza neste  sábado (31/12) e domingo (1º/01), vacinação contra Covid-19, Influenza e os imunizantes de rotina em duas unidades de saúde: Centro Municipal de Vacinação (CMV) e o Ciams Urias Magalhães, das 08h às 17h. Nesses dias, não haverá vacinação na van.

A SMS informa que, por falta de vacinas contra a Covid-19, segue sem atender as crianças de seis meses a menores de cinco anos. O Ministério da Saúde (MS) liberou a aplicação da Pfizer Baby em crianças de até 04 anos 11 meses e 29 dias, mas ainda não enviou as doses ao município para esse público.

Já a testagem ampliada ocorre neste sábado (31/12) em dois locais, sendo uma tenda, com necessidade de agendamento no site da prefeitura, e um drive. 

No dia 1º de janeiro não haverá testagem na capital. O atendimento, que ocorre sempre das 08h às 16h, voltará na segunda-feira (02/01) normalmente.

A prefeitura disponibiliza 1,5 mil testes por ponto de testagem. O agendamento para a tenda da testagem pode ser realizado por meio do site (https://www.goiania.go.gov.br/testagemampliada/).

Vacinação

Sábado e domingo (31/12 e 01/01) – Covid-19, Influenza e rotina

  • Local: Centro Municipal de Vacinação (CMV): Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, s/n, Setor Pedro Ludovico
    Horário: Das 08h às 17h
  • Local: Ciams Urias Magalhães – Rua Guajajara esquina com a Rua Carijós Madeiras, s/n, Setor Urias Magalhães
    Horário: Das 08h às 17h

Testagem ampliada 

Sábado (31/12), das 08h às 16h
Noroeste – Tenda

  • Local: Parque Nova Esperança
    Endereço: GO-070, s/n, Jardim Nova Esperança

Sul – Drive

  • Local: Jardim Botânico
    Endereço: Avenida Botafogo, 2981, Setor Pedro Ludovico Teixeira

Postar um comentário

0 Comentários