Prêmio de R$ 500 milhões estimado para a Mega da Virada é o maior da história do concurso

Prêmio de R$ 500 milhões estimado para a Mega da Virada é o maior da história do concurso

 


Ano de 2022 deve terminar com chuva forte no Sudeste e Centro Oeste, por causa de uma zona de convergência no Atlântico Sul. A previsão da Climatempo é que a instabilidade permaneça nessas regiões pelo menos durante a primeira semana de janeiro. Bancos estão fechados nesta sexta-feira, 30 de dezembro. 

Quem precisar de serviços bancários poderá utilizar o atendimento online, os caixas eletrônicos e os correspondentes. Prêmio de 500 milhões de reais estimado para a Mega da Virada é o maior da história do concurso.

 As apostas se encerram às cinco da tarde do sábado, dia 31, e o sorteio está marcado para às oito da noite. Avanço dos casos de covid-19 na China pode resultar em novas variantes do vírus, alertam especialistas. O país tem boa parte da população sem imunidade, por infecção anterior, e muitos idosos que não foram vacinados. 

 Benjamin Netanyahu toma posse como primeiro-ministro de Israel e diz que vai priorizar o fim do conflito árabe-israelense. Netanyahu retorna ao poder após um intervalo de 18 meses, para um sexto mandato.

Postar um comentário

0 Comentários