Rogério Cruz entrega Prêmio Funcionário Padrão 2022, e destaca trabalho e dedicação dos servidores de Goiânia

Rogério Cruz entrega Prêmio Funcionário Padrão 2022, e destaca trabalho e dedicação dos servidores de Goiânia



 O prefeito Rogério Cruz entregou, nesta terça-feira (06/12), o Prêmio Funcionário Padrão 2022 aos servidores públicos de Goiânia que se destacaram pelos serviços prestados ao município. A solenidade foi realizada no Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro, no Jardim Goiás.

Durante o evento, Rogério Cruz ressaltou a importância do trabalho dos servidores para o sucesso da administração. “Este é um pequeno reconhecimento a vocês que desempenham suas funções com muita dedicação. Tudo que nós, gestores, fazemos por Goiânia, só é possível porque tem o trabalho dos servidores municipais”, completou.

O secretário municipal de Administração, Denes Pereira, lembrou que Rogério Cruz atuou diretamente com os servidores, quando foi secretário de Gestão de Pessoas na prefeitura, e sabe o quanto é importante valorizá-los. “Eu conheço a Prefeitura de Goiânia há mais de 20 anos, e posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que nenhum outro prefeito fez tanto pelo servidor como Rogério Cruz. O Prêmio Funcionário Padrão 2022 vem para coroar esses últimos dois anos de valorização do servidor. São progressões, gratificações, data-base, plano de cargos e salários e vários outros benefícios”, pontuou.

Prêmio
O objetivo da premiação, organizado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), é recompensar e valorizar os servidores pelo seu desempenho nos serviços prestados com dedicação e eficiência.

O concurso contou com três etapas: na primeira, os servidores se inscreveram no apoio administrativo; e na segunda, foram avaliados por uma Comissão Eleitoral, formada pelo órgão de origem, onde foram pontuados de acordo com projetos, soluções criativas e inovadoras para a transformação da gestão pública municipal. Na terceira, as fichas dos melhores colocados nas secretarias foram encaminhadas à Comissão Julgadora do concurso, que escolheu os três primeiros colocados no quadro geral.

A premiação escolheu o representante melhor colocado em cada uma das 22 pastas da Prefeitura de Goiânia, que receberam diploma de mérito funcional. Já os três melhores, no geral, receberão gratificações funcionais, sendo 20% para o primeiro colocado, 15% para o segundo, e 10% para o terceiro, sobre o salário bruto.

Servidor da Secretaria Municipal de Educação (SME), há 37 anos, Antônio Nestor Gomes Valverde, criador do Projeto Horta Escolar, ficou em primeiro lugar na premiação deste ano. “Sempre me dediquei e me esforcei para exercer meu trabalho com excelência. O projeto Horta Escolar completou 21 anos, e é exemplo para muitos municípios. Fico muito feliz por esse reconhecimento”, disse.

Resultado
1º lugar: Antônio Nestor Gomes Valverde (SME)
2º lugar: Daniel Victor Luíz (Semad)
3º lugar: Helenice Evangelista (Finanças)

Postar um comentário

0 Comentários