Rogério Cruz inaugura mais cinco praças em Goiânia e encerra maratona de entrega de 20 áreas públicas de lazer, na última semana de 2022

Rogério Cruz inaugura mais cinco praças em Goiânia e encerra maratona de entrega de 20 áreas públicas de lazer, na última semana de 2022

 

O primeiro compromisso do dia foi a inauguração da praça do Setor Santos Dumont, que recebeu emenda impositiva da vereadora Léia Klebia.   A segunda inauguração foi no Setor Recreio Panorama. A praça recebeu emenda da ex-vereadora Priscilla Tejota.  O terceiro compromisso do dia, no Recanto das Minas Gerais, onde uma praça foi inaugurada com recursos destinados pelo ex-vereador Felizberto Tavares.  As duas últimas inaugurações foram no Setor Residencial Buena Vista I. A primeira praça inaugurada recebeu recursos do ex-vereador Jair Diamantino.

O prefeito Rogério Cruz inaugurou mais cinco praças em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (30/12). As inaugurações encerram maratona de 20 entregas de áreas públicas para a população, em diversas regiões da cidade, na última semana de 2022. As praças foram construídas pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), e contaram com recursos destinados por emendas impositivas dos vereadores da capital.

As praças entregues neste final de ano contam com uma série de equipamentos, como pistas de caminhada, academia ao ar livre, pet places e jardinagem.

O primeiro compromisso do dia foi a inauguração da praça do Setor Santos Dumont, que recebeu emenda impositiva da vereadora Léia Klebia. 

A segunda inauguração foi no Setor Recreio Panorama. A praça recebeu emenda da ex-vereadora Priscilla Tejota.

O terceiro compromisso do dia, no Recanto das Minas Gerais, onde uma praça foi inaugurada com recursos destinados pelo ex-vereador Felizberto Tavares.

As duas últimas inaugurações foram no Setor Residencial Buena Vista I. A primeira praça inaugurada recebeu recursos do ex-vereador Jair Diamantino.

Postar um comentário

0 Comentários