Últimas Noticias Policiais de Goiânia e Goiás - Policia ,Investigações e prisões

Últimas Noticias Policiais de Goiânia e Goiás - Policia ,Investigações e prisões

 

GIRO PRENDE CASAL COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Em patrulhamento pelo Setor Aeroviário, na madrugada desta quarta-feira dia 28 de dezembro, equipe do GIRO abordou um casal num VW Fox, com pequena quantidade de drogas.

Diligência a residência do referido casal encontrou maconha e 800 comprimidos de ecstasy, avaliados em aproximadamente 40 mil reais e caderno de anotações de tráfico. 

Trata-se de indivíduo de alta periculosidade, com passagens por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e posse de arma de uso restrito. 

Ambos os detidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Equipes de ROTAM tomaram ciência de um roubo de veículo ocorrido no JD Ingá, no qual um criminoso tomou o veículo da vítima mediante violência e grave ameaça, utilizando uma arma de fogo.

Diante do fato, imediatamente as equipes de ROTAM iniciaram diligências a fim de fazer a abordagem do criminoso.

As equipes foram posicionadas e durante patrulhamento o indivíduo foi avistado transitando com o veículo roubado na DF-290 ,foi feita a abordagem, na qual o criminoso foi preso e o veículo recuperado.

Por fim os envolvidos e o veículo foram encaminhados ao distrito policial responsável para demais providências legais.

-----------------------------------------------------------------------------------

Equipe de ROTAM em patrulhamento pelo residencial Arco Verde- Go, aborda e recaptura foragido da justiça.

1 preso foragido da justiça.
------------------------------------------------------------------------------------

Equipe de ROTAM em patrulhamento pelo Jardim  Mariliza . região sul de Goiânia ,visualiza e recupera veículo que havia sido furtado na data de 25/12/2022.
Veículo restituído ao proprietário.

01 Veículo recuperado e devolvido ao proprietário.


--------------------------------------------------------------------------------------

42° BPM NO COMBATE AO ROUBO DE VEICULO


Na Tarde do dia 27/12/2022 , A equipe da viatura  513668, Prendeu em flagrante um indivíduo logo após cometer um furto de uma motocicleta no setor Parque industrial Joao  Braz .

 veículo recuperado
---------------------------------------------------------------------------------------

GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE GOIÂNIA EM AÇÃO INTEGRADA COM A GCM DE APARECIDA DE GOIÂNIA E POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS PRENDE HOMEM ACUSADO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, em Interação com a Polícia civil do Estado do Tocantins e a Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia , resulta na prisão em flagrante de suspeito de crime ART. 215 consumado (importunação sexual), contra vítima menor de idade.

A vítima embarcou em viagem interestadual DF - Goiânia, onde sentou ao lado do suspeito que de imediato iniciou a conduta típica, passageiros que presenciaram o ocorrido providenciaram retirar a vítima de perto do suspeito e entraram em contato com uma Polícia Civil - TO, que de imediato repassou a Guarda Civil de Aparecida de Goiânia , e logo a equipe da 7° regional que com o auxílio do comando operacional tomou em diligência, logrando êxito em proceder a abordagem ao suspeito e encaminhar a autoridade policial.

O delegado de polícia civil ratificou a prisão em flagrante do suspeito, ficando detido na Central Geral de Flagrantes.
------------------------------------------------------------------------------------------

Policia Civil prende homem que abusou de criança em festa de confraternização de empresa 


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itaberaí, prendeu em flagrante delito Gustavo Siqueira, 26 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos durante uma festa de confraternização de fim de ano dos funcionários de uma empresa. O fato ocorreu no dia 18 de dezembro, em Itaberaí.

A notícia do abuso sexual chegou à PCGO por meio de denúncia de um familiar da vítima, que teria flagrado Gustavo junto com a criança em atitude suspeita, dentro do banheiro do estabelecimento onde ocorria a festa de confraternização, logo após a prática dos atos libidinosos.

De imediato, a equipe da delegacia empreendeu as diligências no sentido de localizar o indivíduo. Ele foi preso na residência de seus genitores. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante e demais formalidades, o autuado foi encaminhado à unidade prisional de Itaberaí.

-------------------------------------------------------------------------------------

BATALHÃO TRIUNFO PMGO | APREENDE 99 PEÇAS DE MACONHA NO JARDIM CARAVELAS

No início da noite de hoje (26), equipe do Tático do 7º Batalhão, em patrulhamento pelo Jardim Caravelas, foi informado por moradores que havia uma movimentação suspeita em uma residência. Um veículo estacionado em frente a residência, encontrava com o motor ligado.

 A equipe iniciou a abordagem juntamente com a equipe do CPU do 7ºBPM. Durante a busca veicular foi encontrado 05 peças de maconha e no interior do imóvel foi encontrado mais 94 peças da mesma substância.

 Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e todo o material aprendido foi apresentado a autoridade policial na Central Geral de Flagrantes.

RESULTADO:

▪️01 INDIVÍDUO CONDUZIDO
▪️99 PEÇAS DE MACONHA
▪️01 BALANÇA DE PRECISÃO
▪️01 FACA
▪️01 ROLO DE PLÁSTICO FILME
▪️R$ 605,00 EM DINHEIRO



Postar um comentário

0 Comentários