[VÍDEO] Conteúdo para rádios de Goiás - Spot plantão de Noticias (12/12/2022)

[VÍDEO] Conteúdo para rádios de Goiás - Spot plantão de Noticias (12/12/2022)

Insira este Spot em sua rádio 


Olá hoje é segunda feira 12 de Dezembro ,tempo firme em Goiânia temperatura na casa dos 23 graus . confira as noticias de hoje . 

 A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), promove a 10ª edição da Feira de Talentos, nesta segunda (12/12) e terça-feira (13/12), no hall de convivência do Paço Municipal. Objetivo é divulgar e comercializar produtos feitos pelos servidores municipais .

 ------------------------------------------------------------------------------ 

 Seis escolas cívico-militares da rede estadual de educação em Goiás vão se tornar colégios da Polícia Militar. Segundo o superintendente de segurança escolar da Secretária de Estado da Educação, Mauro Vilela, a previsão é que as unidades comecem a funcionar com a nova gestão em janeiro de 2023. As seis novas unidades Serão no entorno do Distrito Federal , Goiânia, Mineiros, Silvânia e Bela Vista de Goiás.

 --------------------------------------------------------------- 

 Um motorista morreu após duas carretas bateram de frente, neste domingo (11) por volta das 12h30., na BR-153, no trecho de Porangatu, região região norte de Goiás. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o motorista morreu no hospital. 

Outro envolvido no acidente também foi encaminhado a uma unidade de saúde, no entanto não temos ainda informações sobre seu estado de saúde . 

 ------------------------------------------------------------------------------------ 

 Dentro da programação do Natal do Bem 2022, o Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) entregam 30 mil brinquedos, neste domingo (11/12), às 8 horas, no Ginásio Goiânia Arena. 

 O evento na capital terá show com personagens infantis e da dupla sertaneja João Neto e Frederico. As entregas de brinquedos começaram no dia 9 de novembro, após a aquisição de 525 mil itens, entre bonecas, carrinhos e bolas. 

O investimento total foi de R$ 11,3 milhão para atender aos 246 municípios goianos.

----------------------------------------------------------------------

 Acidente grave deixou um jovem morto e 4 feridos neste domingo . o acidente frontal envolveu um fusca e um polo na GO-330, em Três Ranchos, região sudeste de Goiás. Segundo o corpo de bombeiros , o jovem que dirigia o Fusca ficou preso às ferragens e morreu dentro do carro. Os 4 feridos foram avaliados, estabilizados e em seguidas levados pela corporação ao pronto socorro da Santa Casa de Catalão. 

 --------------------------------------------------------------------- 

 Uma sequência de acidentes ocorrida no quilômetro 12 da GO-462, sentido Santo Antônio – Goiânia, deixou duas pessoas gravemente feridas na noite da última sexta-feira (9). Segundo equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia , tudo aconteceu depois que o condutor estacionou sua caminhonete no lado direito da pista, ao perceber que o combustível do veículo tinha acabado. Momentos depois, foi atingido e arremessado à rodovia pelo motociclista , que perdeu o controle da moto. 

 O impacto fez com que o motociclista também caísse e fosse atropelado por um VW/GOLF que trafegava na GO-462.


Postar um comentário

0 Comentários